DJ Bruno Pacheco abre a festa “MSX Sunset”em Lisboa

DJ Bruno Pacheco abre a festa “MSX Sunset”em Lisboa

Fevereiro 28, 2019 0 Por admin

Pela primeira vez em Portugal a festa “MSX Sunset”, estará sendo realizada em Lisboa, prometendo agitar os domingos da cidade.
Os diretores da marca, Massay Guerreiro e Marcelo Forin, que mudaram para Lisboa na metade de 2017 e de lá pra cá trabalharam no backstage para levar festas brasileiras para a cidade. Iniciaram as apresentações da casa em janeiro deste ano, com show sertanejo que lotou uma das casas  noturna de Lisboa, a “Construction”. Focados ampliar o alcance de suas “labels” os sócios entenderam que um dos produtos brasileiros mais rentáveis por lá seria o Carnaval e graças ao sucesso da primeira festa da dupla, farão três novas festas na semana que sucede o carnaval brasileiro.

A maior expectativa será o lançamento do novo selo internacional criado para atender a demanda do verão  e se solidificar em outras estações “MSX SUNSET”.
Com o conceito festa de música eletrônica em um ambiente mais descolado, descontraído e com uma vista privilegiada, o final da tarde dos domingos receberá a MSX Sunset, o mais novo selo do Boteco do Massay. 
Logo na estréia, dia 10 de março as 16h, o line completo ficará por conta dos DJ´s Rick Braile (residente da Male Party) e o premiado DJ Bruno Pacheco, que tem se apresentando nas melhores festas eletrônicas da Europa.

Fiquem atentos que daremos em breve mais informações sobre tudo que irá rolar no “Boteco do Massay.